domingo, 2 de junho de 2013

A+X: Review [HQ]

A Série de quadrinhos A+X (Avengers + X-men) da Marvel surgiu com o intuito de mostrar a ação em conjunto de um Vingador e de um X-men contra um vilão ou em uma situação de perigo.

A+X #1

Os duetos são tão mistos quanto você pode imaginar! Temos, por exemplo, Homem-Aranha + Fera; Hulk + Wolverine; Cable + Capitão América etc.
Não é necessário estar acompanhando nenhuma saga dentro da Marvel para ler esses quadrinhos, cada história é um arco fechado em si e não tem relação alguma com eventos recentes, como por exemplo o tão falado Vingadores vs X-men.

A+X #2

Ação extremada é a regra dessa série e é ideal para quem quer ler algo rápido, com muita ação, e sem querer saber nada de muito complexo do universo Marvel. É muito bom também para apresentar os heróis para alguém que nunca leu ou que não tem o costume de ler sempre, além disso a leitura é bem rápida.

A+X #3

A série corre em uma nova direção em relação às minisséries que surgiram a partir de Avengers vs X-men, em todas as outras há o desentendimento entre vingadores e mutantes, muito diferente do que há aqui!
E vocês o que acham de uma série de quadrinhos desse tipo? A ideia é boa? Comentem e compartilhem!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário